domingo, 18 de setembro de 2011

Esclarecimento sobre show do Arlindo Cruz

A diretoria da ARUC esclarece que não tem nenhuma responsabilidade sobre os problemas ocorridos no show de Arlindo Cruz, realizado na noite de sexta-feira e madrugada de sábado, em nossa quadra. A ARUC apenas alugou o seu espaço para a Pérola Negra Produções e o senhor Carlos Belfort, responsáveis por toda a estrutura do evento - contratação e pagamento dos artistas, estrutura de bar e Praça de Alimentação, segurança, portaria, preço dos ingressos e horário das apresentações. Produtores que, infelizmente, se revelaram irresponsáveis e despreparados para organizar um evento desse porte. Esclarecemos, ainda, que pessoas ligadas à ARUC que trabalharam na produção do evento, o fizeram em caráter estritamente pessoal, não representando, de forma alguma, a participação da entidade. A ARUC, repito, apenas alugou o seu espaço para esses produtores, não tendo nenhuma responsabilidade na produção, organização e realização do evento. No entanto, diante dos problemas ocorridos, a diretoria da ARUC pede desculpas ao público presente no evento e comunica que já decidiu, para preservar o nome e a imagem da nossa entidade, construída com muito trabalho e sacrifício ao longo de 50 anos de vida, que não vai mais alugar os seus espaços para nenhum evento de grande porte sem que tenha participação direta e efetiva na sua organização e controle de todas as etapas da produção. Além disso, diante da repercussão negativa que o evento está tendo nas redes sociais, a diretoria da ARUC vai se reunir nesta segunda-feira para avaliar a possibilidade de acionar judicialmente os responsáveis pelo evento pelos danos causados à imagem de nossa entidade.
Moacyr de Oliveira Filho - Moa
Presidente

3 comentários:

  1. Prezado Moacir, bom dia.

    Conforme anunciado pela ARUC, aqui em Brasília, o show do dia 16/09/2011, teria seu início às 21h.

    Chegamos às 21h.

    Entretanto, quando deu 3hs da madrugada do dia 17/09, eu, minha esposa e um casal amigo não suportamos o frio e o cansaço pela espera e fomos embora.

    Soube por outros amigos que resistiram ao atraso de mais de 6 horas, que o show começou às 3h20 da manhã, terminando às 5hs.

    Se era para começar às 3h20, por que anunciaram às 21h?

    Pagamos antecipadamente R$250,00 por uma mesa na área reservada.

    Favor me informar os dados jurídicos dos responsáveis pela produção do evento, pois entrarei com uma ação judicial.

    Atenciosamente,

    Cláudio Queiroz.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Eu também irei mover uma ação judicial contra os organizadores deste evento, tive minha imagem e nome vinculados a este lamentável episódio e fui lesado por 04 meses pois acreditei na palavra do Sr. Carlos Belfort. Deixei agendas para trás e nada do que haviam acordado comigo foi cumprido. Peço humildente desculpas ao povo de Brasília-DF pela minha ausência e reforço que ninguém merece ser enganado e humilhado como fomos. At, Rogerinho Ratatúia

    ResponderExcluir
  3. culpa de tudo isso que acontenceu.mais ressalto,que o excelentissimo s.r arlindo cruz e excentissima s.ra jovelina.deveriam ser um pouquinho mais humildes.tem um versiculo na blibico.que diz"do pó vieste ao pó voltarás.vcs estão muito bens de vida...mais não são Deus...Deus só existe "um",sejam mais humanos com as pessoas e menos gananciosos.

    ResponderExcluir