quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ARUC anima Carnaval da Presidência da República


A ARUC participou nesta quinta-feira do Carnaval da Presidência da República, no Anexo do Palácio do Planalto, organizado pela Coordenadoria de Relações Públicas da Presidência da República. O evento contou, também, com a participação da Banda de Música do Batalhão da Guarda Presidencial que animou os servidores do Palácio do Planalto e seus familiares tocando marchinhas de Carnaval. O evento contou com a presença do Secretário de Administração da Presidência da República, Valdomiro Luis de Sousa, que agradeceu a presença da ARUC, em nome da presidenta Dilma Roussef e do Secretário-Geral da Presidência, ministro Gilberto Carvalho.
A Bateria da ARUC, comandada pelo Mestre Brannca, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Flamenguinho e Christiane, a Rainha da Bateria, Márcia Fernanda, a Madrinha da Bateria, Camila Gabriela, e a Madrinha da ARUC, Makena, deram um show, ao ritmo do samba-enredo de 2012, Portinari, as cores e as caras do Brasil, interpretado por Binho da Paz, com o cavaco de Rafael Fernandes, levando os servidores do Palácio do Planalto ao delírio.
O presidente da ARUC, Moacyr Oliveira Filho, agradeceu o convite e foi muito aplaudido ao lembrar os 50 anos da nossa entidade, seus 31 títulos e seu registro como Patrimônio Cultural Imaterial do DF.
A presença da ARUC no Palácio do Planalto é mais um reconhecimento oficial do prestígio e da importância da nossa entidade no cenário cultural brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário