domingo, 23 de outubro de 2022

Desfile de aniversário 61 anos


A festa de aniversário da Aruc seguiu no sábado com a realização do desfile na Avenida das Mangueiras (divisa entre o Cruzeiro Novo e Velho). A concentração começou às 16h no comércio da Quadra 913 e com a chegada das equipes de segurança pública, a Aruc ocupou a avenida principal em um trecho de 300 metros.
Foram cantados sambas da Aruc e de escolas de samba do Rio e a comunidade pode acompanhar da calçada a evolução de nossa escola na passarela.
O desfile seguiu até o estacionamento da Feira Permanente do Cruzeiro, onde o carro de som ficou mais um tempo até o encerramento da bateria. Com isso partimos mais um bolo para celebrar nossos 61 anos bem no meio da rua, onde o povo está. Foi uma verdadeira festa popular, junto ao nosso povão cruzeirense.
A Aruc agradece a importante colaboração do DETRAN e da Polícia Militar pela segurança ao longo de todo o trajeto; da Administração Regional do Cruzeiro pelas tendas instaladas; da Caesb pelo fornecimento de água e aos nossos patrocinadores: Sindicato dos Professores, SintFUnB e Sindicato dos Bancários e ao Bar Caneko onde nos reunimos ao final para comemorar o sucesso do desfile e também a São Pedro que colaborou muito segurando a chuva que estava prevista. Um sábado de muita alegria. Viva a Aruc.
Rafael Fernandes - presidente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário