sábado, 2 de fevereiro de 2013

Governador Agnelo visita o Cruzeiro e a ARUC

O Cruzeiro recebeu na manhã deste sábado a visita do Governador Agnelo Queiroz. Acompanhado por diversos moradores da cidade e pelo administrador regional Antonio Sabino, o governador visitou o Centro de Convivência do Idoso e a nova Praça do Cidadão na Quadra 909, espaços reformados pela Administração Regional. No local foi recebido pela Bateria da ARUC. O governador Agnelo e Helio dos Santos puderam conversar sobre a questão do SIGGO e o governador se comprometeu em buscar a solução para o caso.
De lá a comitiva seguiu para o barracão da ARUC onde o governador pôde conhecer o trabalho realizado pela Oficina "Fabricando Carnaval", que está capacitando profissionais na montagem e decoração de carros alegóricos com chassis. A oficina é promovida através de parceria entre a ARUC e Administração Regional do Cruzeiro e a iniciativa foi elogiada por Agnelo que sugeriu estender tal proposta para outras cidades.
Da ARUC a comitiva seguiu para o Centro Educacional 01 do Cruzeiro, o tradicional Ginásio que passou por grande reforma estrutural, e na sequência se encaminharam para a nova Passarela da Alegria ao lado do ginásio de esportes Nilson Nelson. Uma manhã muito festiva em nossa cidade às vésperas do carnaval.

Governador visita o Cruzeiro e a ARUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário