quinta-feira, 8 de outubro de 2015

SECRETÁRIA DE ESPORTES TORNA SEM EFEITO NOTIFICAÇÃO PARA QUE ARUC DESOCUPE Á AREA EM QUE ESTÁ INSTALADA

Reunida nesta quinta-feira (08/10) com a diretoria da ARUC, a Secretária de Esporte e Lazer do GDF, Leila Barros, tornou sem efeito a notificação para que a entidade desocupe a área em que está instalada, conforme ofício enviado no dia 5 de outubro, admitindo ter cometido um erro material, na interpretação expansiva dos Pareceres da Procuradoria Geral do Distrito Federal. “Considerando ter havido uma interpretação expansiva dos pareceres da Procuradoria Geral do Distrito Federal sobre o pedido de concessão de direito real de uso da área ocupada pela ARUC, retificamos e tornamos sem efeito a notificação de a ARUC promover a desocupação do imóvel, uma vez que os Pareceres citados não fazem essa recomendação”, diz a Secretária em novo ofício enviado nesta quinta-feira à ARUC.

Na oportunidade, a Secretária reafirmou o compromisso de buscar, em conjunto com outros órgãos do Distrito Federal, uma solução, com amparo legal, para a regularização da ocupação. No próximo dia 15 haverá uma reunião entre a diretoria da ARUC, a Secretária de Esporte e Lazer e o Ministério Público, em busca de uma solução legal que garanta a regularização da área ocupada pela ARUC e o pleno funcionamento da entidade.
Com isso, fica cancelada a notificação anterior para que a ARUC desocupe a área, garantida a sua permanência e a plenitude de todas as suas atividades.

Nesse sentido, a diretoria da ARUC reafirma a todos os seus componentes, colaboradores, parceiros e à comunidade do Cruzeiro e do DF que todos os eventos e programações já agendados estão confirmados e mantidos.

Participaram da reunião com a Secretária Leila Barros, o presidente da ARUC, Márcio Coutinho (Careca), os componentes Rafael Fernandes e Wellington Vareta e os ex-presidentes Hélio dos Santos, Francisco Paulo do Nascimento (Esquerdinha) e Moacyr Oliveira Filho (Moa).

A DIRETORIA
8 de outubro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário