domingo, 31 de julho de 2011

Festa dos 50 anos com Fundo de Quintal foi um sucesso absoluto

Foto: Mário Agra


A ARUC deu início, nesse sábado, às comemorações dos seus 50 anos, com chave de ouro. A festa desse sábado, promovida com o apoio da Administração Regional do Cruzeiro e do deputado distrital Chico Leite, foi um sucesso absoluto. Mais de 6 mil pessoas participaram da festa, num clima de muita alegria, entusiasmo, animação e, principalmente, paz, harmonia e tranquilidade, sem nenhum incidente. Durante mais de 6 horas, o grande público presente cantou, sambou e se divertiu ao show das bandas Liberdade de Sonhar, Amor Maior, do sambista carioca Charles André, da Bateria Nota 10 da ARUC, do Grupo Fundo de Quintal e da banda Coisa Nossa, que fechou a programação.
A diretoria da ARUC agradece a comunidade do Cruzeiro e de todo o Distrito Federal que prestigiou o evento. Cruzeirenses de várias gerações, personalidades, como o compositor Carlos Elias, o diretor de Harmonia da Portela, Marcelo Jacob, o administrador regional do Cruzeiro, Salim Siddartha, o grupo de percussão Patubatê, as meninas do grupo Avacalhando o Vocal, entre outros, e, principalmente, cidadãos anônimos, representantes do povo do Cruzeiro e de todo o Distrito Federal e suas famílias deram um toque especial à festa, que mostrou, mais uma vez, a força, o prestígio e a representatividade da ARUC, no cenário cultural do Distrito Federal.
As comemorações dos 50 anos da ARUC vão continuar até o dia 21 de outubro, aniversário da ARUC, quando será realizada outra grande festa, com a presença da Velha Guarda da Portela e outras atrações locais e nacionais, ainda não definidas. Antes disso, no dia 20 de agosto, será lançado oficialmente o samba-enredo e os figurinos da ARUC para o Carnaval 2012, com o enredo Portinari, as cores e as caras do Brasil, e inagurado o nosso novo espaço de eventos, cuja reforma está em fase final, que receberá o nome de Espaço Carlos Elias, homenagem ao sambista e compositor portelense e integrante do Conselho de Administração da ARUC.
A ARUC prepara, ainda, três produtos para comemorar o seu Jubileu de Ouro: um CD com os sambas-enredos históricos , um DVD com um documentário sobre os 50 anos da ARUC e um livro com fotos históricas de nossa entidade.
Obrigado, cruzeirenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário