quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Saiu o Edital da Vila Olímpica




Hoje é um dia de festa para os cruzeirenses. Finalmente, depois de uma longa espera e de uma inexplicável demora de quase um mês, foi publicado hoje o Edital para as obras da nossa tão esperada Vila Olímpica. A abertura dos envelopes está marcada para o próximo dia 29 de outubro, oito dias depois do nosso aniversário de 48 anos. A comunidade cruzeirense tem, portanto, mais um motivo para comemorar o aniversário de nossa entidade. Depois de uma longa batalha que se arrasta há mais de dois anos, parece que agora o sonho da nossa Vila Olímpica está perto de se transformar em realidade.
E as festividades vão começar já neste domingo, dia 27 de setembro, a partir das 10 horas da manhã, com a nossa tradicional festa de Cosme e Damião. Só mesmo a força dos santos meninos pode explicar a publicação desse tão aguardado Edital, que dormia há mais de um mês nos escaninhos da Novacap.
Para a festa ficar completa só falta, agora, a Brasiliatur e a Secretaria de Cultura definirem os recursos e o cronograma de pagamento do Carnaval 2010, quando entraremos na Avenida - no Plano Piloto, esperamos - para lutar pela nossa 30ª estrela.
A comunidade cruzeirense merece essas boas notícias no mês do aniversário da ARUC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário