terça-feira, 7 de julho de 2009

Aos Sócios Beneméritos da ARUC

Cruzeirenses,

Como é do conhecimento de todos vocês, a ARUC vive um dos momentos mais difíceis da sua história. Apesar de todas as promessas das autoridades, reafirmadas publicamente durante nossos ensaios para o Carnaval de 2009, até hoje a Vila Olímpica não saiu do papel. Com isso, no ano em que fomos considerados oficialmente Patrimônio Cultural Imaterial do Distrito Federal, continuamos vivendo uma situação desesperadora.
Sem o início das obras da Vila Olímpica, compromisso público do governador José Roberto Arruda e do Secretário de Obras, Márcio Machado, nossa situação legal continua indefinida, o que nos impede de realizar eventos de grande porte, reduzindo praticamente a zero nossa capacidade de arrecadação. Sem arrecadar não temos como suportar os custos com a manutenção mensal da nossa entidade. Essa situação se agrava mais ainda na medida em que a Brasiliatur e a Secretaria de Cultura ainda não pagaram os prêmios referentes aos Carnavais de 2007, 2008 e 2009.
Esse quadro nos causa graves e insuperáveis problemas de sobrevivência que, inclusive, ameaçam o nosso funcionamento.
Sendo assim, convocamos, mais uma vez, os nossos sócios beneméritos para nos ajudar a enfrentar essa difícil situação.
No próximo sábado, dia 11 de julho, faremos uma Assembléia-Geral Extraordinária para aprovar as mudanças no Estatuto da ARUC para adequá-lo às exigências da legislação das Organizações Sociais. Essa medida é necessária para que a ARUC possa se candidatar a administrar a futura Vila Olímpica do Cruzeiro, como sugerido pelo governador Arruda.
Para que possam votar nessa Assembléia-Geral, os sócios beneméritos precisam estar em dia com as suas obrigações. Assim, encaminharemos o boleto para pagamento da anuidade de 2009, com um desconto especial. A atual taxa de anuidade é de R$ 70,00, mas para tentar aumentar nossa arrecadação, estamos concedendo um desconto e cobrando apenas R$ 30,00.
Esperamos contar com a ajuda e a colaboração de todos vocês.

Moacyr Oliveira Filho
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário