terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Comissão Eleitoral 2024

O presidente da ARUC, no uso de suas atribuições, conforme o Artigo 43 do Estatuto Social, nomeia os seguintes integrantes da Comissão Eleitoral, que estarão responsáveis pelo pleito a realizar-se na última semana do mês de abril, conforme estabelece o Artigo 24, inciso I.

  • FLÁVIO VITORINO MARTINS DA COSTA 
  • JANSEN CABRAL PIMENTEL 
  • KLEBER HENRIQUE DIAS DE FARIA
Ainda de acordo com o Estatuto, segue o calendário eleitoral: 

20/fevereiro a 29/março/2024 - Período para os Sócios Beneméritos quitarem suas anuidades. (Art. 24§ 11)

  • A Anuidade 2024 tem seu valor mantido em R$ 150,00.
  • Quem ficou em débito no ano de 2023 deve pagar também o valor de R$ 150,00, para quitar o ano passado.
  • Quem não estava quite até o ano de 2022, ano da eleição anterior, deve procurar a Secretaria (Terças e Quintas, de 9h às 11h30) para fazer o levantamento do débito e atualização.
  • Os pagamentos devem ser feitos exclusivamente por meio de depósito bancário ou PIX na conta da ARUC: Banco do Brasil (001) - Agência 1507-5 / Conta 265.555-1 - PIX (CNPJ): 00.445.858/0001-60. Os comprovantes de pagamento devem ser encaminhados para o e-mail: arucdf.oficial@gmail.com para o devido registro.

1º a 28/março - Prazo para inscrição das chapas ao pleito. (Art. 24§ 12) 

A inscrição se dará por meio de formulário on-line disponível neste sítio oficial.


29/março - Prazo final para quitar as anuidades de Sócios Beneméritos e habilitar-se como eleitor. (Art. 24§ 11) 

5/abril - Divulgação da lista definitiva de eleitores habilitados para eleição.  (Art. 24§ 11)

28/abril - Eleição e posse da Diretoria para o mandato 2024/2026. (Art. 24Inciso I)

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