segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Aniversário de 55 anos da Asa Norte

 A ARUC se fez presente na comemoração dos 55 anos de nossa co-irmã Acadêmicos da Asa Norte, na última sexta-feira, dia 16, em um grande encontro de agremiações, com a realização de mini-desfiles pela quadra da atual tetracampeã do carnaval brasiliense.


Estiveram presentes, além da anfitriã aniversariante, que abriu as apresentações, o Reinado de Momo, Unidos do Varjão e Capela Imperial de Taguatinga. Depois foi a vez da ARUC se apresentar com o casal Karine e Marcos, nossas passistas e destaques, a Bateria Carcará e o Garuquinho, mascote querida que se faz presente em todo nosso carnaval 2024.





Foram belíssimas apresentações das agremiações presentes para celebrar a co-irmã, uma das mais antigas escolas de samba em atividade na capital e detentora de oito títulos do Grupo Especial. Momento de fraternal encontro, acreditamos que a força das Escolas de Samba passam por momentos como este, onde mais do que tudo, celebramos o samba brasiliense e mostramos a diferença que fazemos para a cultura de nossa cidade.





A ARUC saúda a Acadêmicos da Asa Norte, o presidente Jansen de Melo e todos os componentes pelos 55 anos de história. Agradecemos o convite e a oportunidade de fazer parte deste momento tão importante. Seguimos rivais na avenida, mas aliados na defesa pelo samba e o carnaval brasiliense.

Texto: Rafael Fernandes - presidente da ARUC
Fotos: https://www.instagram.com/galeranafoto/ e Rafael Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário