terça-feira, 3 de novembro de 2015

Feijoada dos 54 anos da ARUC foi um sucesso

Foi um sucesso a Feijoada dos 54 anos da ARUC, no último sábado, dia 31 de outubro. Cerca de 400 pessoas participaram da festa, animada pelos grupos Já Chegou Quem Faltava, que cantou clássicos portelenses, em homenagem à Portela, madrinha da ARUC, e Kanella de Cobra, pela Bateria da ARUC e os intérpretes Binho da Paz, Vagareza e Renan da Cuíca, que cantaram sambas históricos da ARUC, e a apresentação dos casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Bárbara e Rolando e Clarinha e Flavinho, da Rainha da Bateria, Camila, das passistas e de um grupo representando as Baianas e a Velha Guarda da agremiação.

Alice, Neide, Helio, Esquerdinha, Shula, Vanilda, Promotor Roberto Carlos, D. Eleci, Isabela, D. Marlene e Flavinho
A comunidade cruzeirense e de toda Brasília respondeu ao convite da diretoria e se fez presente, prestigiando mais um aniversário da entidade, que contou com a presença de vários tradicionais cruzeirenses, entre eles o compositor Alvinho e sua esposa Clarice. O ator Victor Leal, dos Melhores do Mundo, também prestigiou a festa, que teve a cobertura do site www.sambando.com.
Esquerdinha, Promotor Roberto Carlos, Dra Tânia, Alice, Neide e Moa.
A Feijoada contou, também, com as presenças da jornalista Katia Sleide do Jornal Viver Sports; o promotor de Justiça, Roberto Carlos, titular da Prodema, e da deputada federal, Erika Kokay, que reafirmaram seu apoio à luta da ARUC pela legalização da área que ocupa, desde 1974.

A diretoria da ARUC agradece a todos os que participaram da nossa festa e informa que no dia 5 de dezembro, realizaremos outra Feijoada, em homenagem ao Dia Nacional do Samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário