segunda-feira, 4 de junho de 2012

Projeto A Voz do Samba I

A ARUC recebeu neste sábado, dia 2 de junho, o projeto A Voz do Samba, promovido por Emenda Parlamentar da Escola de Samba Unidos da Vila Paranoá. A festa contou com um grande público, sem nenhuma ocorrência e com uma arrecadação de uma tonelada de alimentos e 150 peças de roupas, que serão doadas para entidades que executam trabalho social, cadastradas pelo Departamento Social da ARUC.
A atração principal, Jorge Aragão, fez um show duas horas e mais uma vez o público brasiliense vibrou com seus sucessos. O evento contou ainda com a participação de Marquinhos Sensação (SP), Grupo Simbora (RJ), Amor Maior (DF), Luciano Ibiapina e Banda (DF) e Márcia Partideira (RJ).
Os nossos agradecimentos à Administração Regional do Cruzeiro, à Polícia Militar e ao grande público que compareceu a nossa quadra.

Um comentário:

  1. Atividade muito importante para a comunidade Cruzeirense. Além do bom trabalho cultural, da boa divulgação da Comunidade, também a parte social em que a comunidade recebe cultura e retorna com doação de alimentos, foi realmente um show, tranquilo e bonito de se ver. Pra variar o Cruzeiro foi NOTA DEZ na participação, no comportamento da comunidade.

    ResponderExcluir