quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Samba-Enredo Carnaval 2011

A ARUC apresenta a letra de seu samba-enredo para o Carnaval 2011.
Clique aqui para você baixar, ouvir e cantar o samba conosco na avenida!

ARUC Jubileu de Ouro, uma história de amor em azul e branco
Samba-Enredo de Dilson Marimba, Diego Nicolau, Thiago Daniel, Mestre Lollo e Diego Tavares

Uma águia altaneira
guiou meu caminhar
sou um gavião guerreiro
plantei semente festeira
que fez o samba germinar
o povo como timoneiro
construiu essa união
levando no coração
a garra que tudo iluminou
e a “Impressão Régia” anunciou

Sou Cruzeiro, sou raiz
com esporte e cultura
faço meu povo feliz (bis)

ARUC templo do samba
terra de gente bamba
que “Agoniza mas não morre”
pois a comunidade me socorre
e me fez 30 vezes vencer
De Brasília sou Patrimônio Cultural
da minha gente orgulhosa o prazer
soberana em nosso carnaval

No livro da nossa história
cada estrela é um tesouro
e marca essa trajetória
festejando o Jubileu de Ouro (refrão)

Uma águia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário