sábado, 7 de agosto de 2021

Feira de artesanato do Cruzeiro

 



Convidada pela Administração Regional do Cruzeiro, a ARUC apresentou-se nesta manhã no Quadradão da 1205 no Cruzeiro Novo como parte da programação da Feira de Artesanato. Foi muito bom estarmos em um espaço aberto e próximo à comunidade cruzeirense. A ARUC fez muitos ensaios neste espaço nos anos 80, junto com a antiga Império do Cruzeiro Novo e voltou agora, depois de tantos anos.



Trata-se de um espaço importante e tradicional para atividades de rua no Cruzeiro, e foi em um ótimo momento, pois enquanto enfrentamos um processo por conta da Lei do Silêncio, recebemos o apoio e o carinho dos moradores que vieram acompanhar o nosso samba. Não foram poucos os que vieram nos cumprimentar pela apresentação, que fez muita gente descer dos blocos para acompanhar o show de nossa escola de samba.




E assim seguimos firmes no ideal de defesa do samba e da cultura popular, sempre próximos da população cruzeirense e brasiliense, levando alegria para o nosso povo. Agradecemos ao administrador Luiz Eduardo pelo convite e estamos à disposição para futuras apresentações ao ar livre em nossa cidade.

Rafael Fernandes - presidente





Nenhum comentário:

Postar um comentário