domingo, 14 de fevereiro de 2021

Taça Brasil de Futsal começa hoje

 


A Taça Brasil Sicredi se inicia amanhã (14/02), seguindo o protocolo de saúde criado pela Comissão Médica e os Departamentos Técnico e Administrativo da CBFS, desenvolvido para precaver a contaminação dos envolvidos com relação ao COVID19, todos os participantes do evento estão sendo mapeados, através do sistema desenvolvido pela CBFS em parceria com a Wavii – Consultoria de Desenvolvimento de Software. Denominado como “Futsal Seguro” o sistema visa a diminuição do risco de contágio com relação a COIVD19, verificando os possíveis sintomas ocasionados pela contaminação do vírus. Foi necessário que todas as delegações fizessem o teste PCR em suas cidades de origem e que apresentassem o resultado negativo antes de embarcar rumo a competição mais tradicional de futsal do Brasil, além disso em parceira com a Prefeitura de Tubarão, todas as pessoas envolvidas na competição serão testadas na cidade que será sede da competição. 

A Confederação Brasileira de Futsal, juntamente com o Tubarão Futsal, organizam a Taça Brasil Sicredi com parceria da Sicredi, Penalty, Orbenk, Selbetti e Farol Shopping.

Todas as partidas serão transmitidas no canal da CBFSTV na plataforma da TVNSports, você poderá acompanhar de qualquer lugar na palma da sua mão, seja pelo celular, desktop, tablet gratuitamente, clique aqui! 

A competição é composta por dois grupos "A" e "B", as equipes que estão no grupo A são AABB, Minas Tênis Clube, ARUC e Tubarão, as equipes no grupo B são Joaçaba, Foz Cataratas, DEC/ Juventude AG Futsal e Unidos do Alvorada.

A bola rola para o grupo "A" às 17h45min para AABB (SP) e Minas Tênis Clube (MG) e logo após às 19h30min o time da casa Tubarão Futsal (SC) recebe ARUC (DF).

Já no segundo dia de competição, os times do grupo “B” entram em quadra, o primeiro jogo acontece às 17h45min, entre Foz Cataratas e Unidos do Alvorada e logo após às 19h30min Joaçaba recebe DEC/ Juventude AG Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário