sexta-feira, 4 de setembro de 2020

ARUC volta a disputar a Taça Brasil de Futsal

ARUC Campeã de Futsal do DF em 2019

A ARUC se credenciou a disputar a 47ª Taça Brasil de Futsal adulto masculino (1ª Divisão), que acontece entre os dias 12 e 18 de outubro, na cidade de Tubarão (SC). A equipe volta a disputar esta importante competição nacional depois de 38 anos graças, ao título de campeã brasiliense no ano passado.

A Confederação Brasileira de Futsal marcou a competição, que contará com dez equipes de diferentes estados, seguindo uma série de protocolos sanitários em razão do COVID-19, e os jogos serão sem público, mas com transmissão pelo YouTube, no canal CBFS/TV. Confiram os jogos da ARUC na fase classificatória, que terão o link disposto aqui em nosso site.


A ARUC confirmou sua participação, mas segue precisando de patrocinadores para cobrir despesas para a competição. A equipe ARUC/UPIS/AABB conta no momento apenas com o patrocínio da FOKKUS TRADE HOSPITALAR,  e espera por novos colaboradores que possam participar deste projeto. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail: aruc.df@gmail.com.


Boa parte das despesas estão sendo cobertas pelos próprios atletas e membros da Comissão Técnica que estão realizando a rifa de um celular. Para adquirir um bilhete, concorrer a um celular e ainda ajudar nossa equipe, entre em contato também pelo e-mail: aruc.df@gmail.com.



Em 1982, a ARUC esteve em Fortaleza nesta mesma competição e ficou em 5º lugar, não se classificando por pouco para as semi-finais. Nosso objetivo agora é tentar ao menos repetir a mesma classificação, e quem sabe, chegar na fase final. A ARUC segue em seu caminho de conquistas.

Um comentário: