sexta-feira, 26 de junho de 2020

Entrega de notebooks pela Rede Gol Transformando Vidas


A Rede Gol Transformando Vidas, projeto social parceiro da Aruc, realizou na manhã desta sexta-feira, a entrega de nove notebooks para famílias que representam os núcleos do projeto em diferentes cidades do Distrito Federal. Os computadores serão importantes para realizar atividades remotas nestes tempos de isolamento social e foram doados pela fabricante Positivo.


A entrega foi feita na quadra de esportes da Aruc, espaço aberto e amplo para evitar a aglomeração e garantir a segurança de todos. Além do uso de máscaras, houve distribuição de álcool em gel aos presentes.


A entrega foi feita por Deiza Leite, coordenadora geral da Rede Gol Transformando Vidas; acompanhada de Márcio Alves Sousa, supervisor substituto da Rede Solidária da Vara da Infância e da Juventude; por professores dos núcleos como Flávio e Betinho, ambos com histórico pela Aruc e pela nossa  diretoria representada pelo presidente Rafael Fernandes, pelo vice Paulo Bulhões e pela tesoureira Kátia Sleide que colaborou com a equipe de filmagem. Também esteve presente o deputado distrital Reginaldo Sardinha.


Um dos computadores foi destinado à própria Rede Gol, que por sua vez o cedeu por empréstimo para a ARUC, onde ficará na secretaria para ações conjuntas e futura instalação do núcleo sócio-cultural do projeto.


Fotos: Kátia Sleide

Nenhum comentário:

Postar um comentário