sábado, 16 de novembro de 2019

ARUC: campeã brasiliense de futsal sub-15

Em pé: Rafael (aux.), Matheus, Diego, Marcus, Gabriel e Vando (tec.).
Agachados: Igor, Renan, Raphael, Davi e Moabe.

A equipe sub-15 de futsal da ARUC reconquistou o título brasiliense da categoria na tarde deste sábado em emocionante partida contra o IMV/Ceilândia no Ginásio da AABB. Depois da vitória na primeira partida por 4x2, este segundo jogo terminou 4x3 para o adversário. O resultado levou a partida para a prorrogação e o empate em 1x1 garantiu o título pela melhor campanha na competição. A ARUC já havia sido campeã da categoria em 2017 também.


Foi um jogo pegado, com chances para os dois lados, muito vibração e até o destempero do goleiro adversário que acabou sendo expulso e prejudicou sua equipe. A ARUC não tinha nada a ver com isso, jogou sua bola e manteve o resultado que garantiu o troféu. O segundo da categoria em três anos. A comemoração foi completa, com direito a banho de água gelada no diretor de esportes da ARUC.


Igor: capitão da ARUC foi o artilheiro

Igor recebe de Paulo Bulhões o troféu de campeão

Logo em seguida tivemos a premiação. O capitão da ARUC Igor de Oliveira foi o artilheiro da competição. Moa, presidente da ARUC, entregou os troféus para o terceiro lugar e o vice-campeão e Paulo Bulhões, presidente da Federação Brasiliense de Futsal entregou o troféu para a campeã. Paulo Bulhões é também o diretor de esportes da ARUC. Ainda estiveram presentes na torcida: o diretor administrativo Rafael Fernandes, o presidente do Conselho de Administração Helio dos Santos e o vice-presidente da Academia Cruzeirense de Letras Mauro Rocha.



A festa começou na quadra com a entrega das medalhas aos atletas, mas vai prosseguir na terça, quando a taça será apresentada na quadra da ARUC durante o ensaio da bateria que acontece a partir das 20h.


A equipe campeã da ARUC é formada pelo treinador Vando, o auxiliar Rafael Moura e os atletas: Igor (c), Gustavo Zordan, Vitor, Davi, Moabe, Renan, Raphael, Diego, Marcus Vinícius, João Pedro, Gabriel, Gustavo Sena e Matheus.

Confiram mais fotos da grande final, por Rafael Fernandes e Mauro Rocha, clicando neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário