sexta-feira, 6 de maio de 2016

A CRUZEIRENSE DHI RIBEIRO VOLTA A BRILHAR NOS PALCOS CARIOCAS


    É com muita alegria que a diretoria da ARUC saúda a nova temporada em palcos cariocas da sambista Dhi Ribeiro, nesse sábado, no Rio Scenarium.
    Uma das mais representativas sambistas de Brasília e do Brasil, inclusive com apresentações no exterior, Dhi Ribeiro é uma cruzeirense de alma e coração.
    Sempre desfilou na ARUC; em 2010, quando a Beija-Flor homenageou os 50 anos de Brasília, no seu enredo, defendeu na quadr...a da Beija-Flor o samba-enredo dos compositores da ARUC, Siqueira do Cavaco, Renan da Cuíca e Evandro Barcelos,classificado na eliminatória de Brasília; participou ativamente das comemorações dos 50 anos da ARUC, quando foi homenageada pela diretoria; e, nessa semana, participou com o Grupo Show da ARUC da festa de celebração da passagem da tocha olímpica por Brasília, na Esplanada dos Ministérios.
    Para nós, da diretoria da ARUC, é uma honra e uma alegria ter uma artista do quilate de Dhi Ribeiro entre nossos componentes, e desejamos sucesso nessa sua nova incursão pelos palcos cariocas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário