domingo, 22 de novembro de 2009

Festa dos 48 anos da ARUC contagia cruzeirenses



Foi um sucesso a festa dos 48 anos da ARUC. Num clima de muita alegria, entusiasmo e confraternização, um grande público lotou a quadra Nilton de Oliveira Sabino, e sambou ao som das Baterias do Bola Preta de Sobradinho, da Águia Imperial, da ARUC, do conjunto Coisa Nossa e da cantora Dhi Ribeiro.

A diretoria da ARUC homenageou com um troféu o conjunto Coisa Nossa e Dhi Ribeiro, lembrando que a carreira dos dois artistas estão intimamente ligadas à história da ARUC. Marcelo Senna e o Coisa Nossa começaram sua trajetória vitoriosa na quadra da ARUC e Dhi Ribeiro é componente da nossa escolha, onde desfila há vários anos.

Um momento alto da festa foi o lançamento oficial, em Brasília, do samba-enredo da Beija-Flor 2010, que tem entre seus autores o compositor cruzeirense, Dilson Marimba. O samba interpretado por Marimba, Vagareza, Binho da Paz, Renan da Cuíca e André do Cavaco, da Beija-Flor, nosso convidado especial. Acompanhados pela Bateria Nota 10 da ARUC, sob o comando de Mestre Brannca, nossos intérpretes cantaram, também, o samba da Estácio de 2010, de autoria de Cláudio Vagareza, e encerraram sua participação com o samba-enredo da ARUC 2010.

A festa dos 48 anos da ARUC, realizada graças ao apoio da Uniesbe e da Secretaria de Cultura do GDF, contou com a presença de vários dirigentes das nossas co-irmãs - Roninho, da Águia Imperial; Roni Pala, do Bola Preta; Alaídes, da Aruremas; Amauri, da Acadêmicos da Asa Norte; Davi, da Unidos da Vila Paranoá, Genivaldo Potoka, Marcelo Bicudo, da Gaviões da Fiel, entre outros, e do presidente da Uniesbe, nosso amigo Pará.

A diretoria da ARUC agradece a todos que prestigiaram nossa festa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário