sábado, 29 de agosto de 2009

Resposta a uma agressão gratuita

Lamento profundamente as palavras ofensivas, mentirosas e inoportunas do senhor Francisco Medeiro, em comentário postado no blog da Paola. Esse senhor, provavelmente um laranja, a pretexto de elogiar o deputado Rogério Ulysses, agrediu uma entidade respeitada em todo o DF e sua diretoria e, mais do que isso, agrediu toda a comunidade cruzeirense. Como presidente da ARUC repudio essas declarações, como repudio as declarações de todos aqueles que utilizando pseudônimos ou apelidos, traiçoeiramente, se apropriam de um respeitado e democrático blog para atacar pessoas e entidades e bajular políticos. Esse, aliás, não é o primeiro caso nos envolvendo.
No caso específico, é preciso deixar claro que a luta pela Vila Olímpica da ARUC, que aliás ainda não acabou, não tem donos, nem padrinhos. Ou melhor, tem sim um único dono - a comunidade cruzeirense, que há muito tempo se empenha nessa luta. E tem vários aliados espalhados por todo do Distrito Federal, em diversos partidos políticos, na comunidade, nas entidades da sociedade civil e na imprensa. A diretoria da ARUC agradece a todos eles, inclusive ao deputado Rogério Ulysses, e reafirma seu caráter apartidário. Aqui recebemos e tratamos com a mesma galhardia qualquer pessoa disposta a nos ajudar, sem nenhuma distinção de raça, cor, credo, partido político ou ideologia. Quanto aos laranjas e áulicos dos políticos de plantão, só temos um sentimento: o mais profundo desprezo.
Finalmente, quero esclarecer mais uma mentira desse senhor Francisco Medeiro: a luta pela volta dos desfiles das escolas de samba ao Plano Piloto também não acabou. O deputado Rogério Ulysses, como tantos outros, defende essa idéia, como defende a maioria das escolas de samba do DF. Mas daí a dizer que o deputado Rogério Ulysses trouxe o Carnaval de volta ao Plano vai uma distância enorme. Até porque essa questão ainda não está oficialmente decidida. E estamos todos empenhados em vencer essa batalha também, enfrentando, aliás, inimigos poderosos que dispõem de laranjas e áulicos, como o senhor Francisco Medeiro e outros.
Moacyr Oliveira Filho
Presidente da ARUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário