domingo, 29 de abril de 2012

ARUC no Brasileiro sub-23 de Beach Soccer (II)

A ARUC encerrou sua participação no Brasileiro sub-23 de Beach Soccer ontem pela manhã, após derrota para o Vasco da Gama por 8x4. A equipe do DF venceu um jogo e perdeu dois, marcando 13 gols e sofrendo 17. A equipe retorna para Brasília no mesmo dia, e mesmo eliminada, defendeu bem as cores azul e branca cruzeirense.

sábado, 28 de abril de 2012

Resultado da Eleição

Realizada hoje pela manhã, a eleição para o Biênio 2012/2014 transcorreu em clima de tranquilidade.
A sessão foi aberta às 9h e encerrada ao meio-dia, havendo logo em seguida a apuração que corroborou a chapa única como vencedora do pleito.
A ARUC terá como diretoria para os próximos dois anos a seguinte composição:

Presidente: Helio dos Santos
Vice-Presidente / Diretor Administrativo e Financeiro: Marcio Barbosa Coutinho
Diretor de Escola de Samba: Abelardo Lopes Monteiro Filho
Diretor de Esportes: Paulo César Bulhões Wassous
Diretor de Cultura: Rafael Fernandes de Souza
Diretor de Promoções e Marketing: Ana Paula Salim

Foram eleitos também os integrantes do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal, também com mandatos para o biênio 2012/2014.
A nova diretoria se reunirá na próxima semana para começar o planejamento estratégico e suas primeiras ações frente à agremiação.



sexta-feira, 27 de abril de 2012

ARUC no Brasileiro de Beach Soccer sub-23

Disputando o I Campeonato Brasileiro de Beach Soccer sub-23 que ocorre no Rio de Janeiro, a ARUC estreou ontem com derrota para a Portuguesa-SP pelo placar de 5x4.
Foto: MPCRio - Rodrigo Molina (Divulgação)
A equipe de Brasília conseguiu se recuperar na segunda rodada hoje a tarde, ao ganhar do Messejana-CE, após o empate por 3x3 no tempo normal, e vitória por 2x1 na prorrogação.
Amanhã, às 8 horas, a ARUC decide sua classificação enfrentando o Vasco da Gama pela última rodada da 1ª fase.
Após o jogo, a partir das 9h, ocorre a eleição da presidência para o Biênio 2012/2014 na sede da agremiação na Área Especial 08 do Cruzeiro Velho.

Com informações do globoesporte.com

quarta-feira, 25 de abril de 2012

I Campeonato Brasileiro de Beach Soccer



A ARUC vai participar do I Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, que começa amanhã na Arena da Gávea (Sede do Flamengo/Rio de Janeiro).


Tabela da 1º Fase do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 

1º jogo 26/04 ás 13h ARUC - DF X PORTUGUESA - SP
2º jogo 27/04 ás 15:30 ARUC - DF X MESSEJANA - CE
3º jogo 28/04 ás 8h VASCO - RJ X ARUC - DF

São doze equipes distribuídas em três chaves de quatro equipes, das quais duas são classificadas para a fase seguinte.


A delegação da ARUC é composta por:

Atletas: Tiago Felipe, Maguielson, Luiz Henrique, Rafael, Matheus, Jeraldi, Thiago Sousa e Vitor.
Comissão técnica: Virley, Reinaldo e Fabio
Chefe da Delegação: Marcus Vinicius; Apoio: Kleber Dias.

Patrocinio: Fokkus Trade e Federação Brasiliense de Beach Soccer.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Encerradas inscrições de chapas

Conforme publicado em Edital do dia 28 de março de 2012, foram encerradas no dia de hoje, 23 de abril, às 18 horas, as inscrições de chapas para a Eleição dos membros da Diretoria, do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da ARUC para o biênio 2012/2014 .

Para a Diretoria apresentou-se uma única chapa, concorrendo para Presidente o sr. Helio dos Santos e para Vice-Presidente o sr. Márcio Barbosa Coutinho, juntamente com os cinco diretores estatutários. Também foi inscrita a chapa para o Conselho Fiscal com três membros e o Conselho de Administração com sete membros, os quais elegerão mais quatro membros para compor o Conselho, conforme determina o estatuto.

A Eleição ocorre neste sábado, dia 28 de abril, das 9 às 12 horas em sua sede na Área Especial nº08 - Cruzeiro Velho, em Assembleia Geral Ordinária para a qual são convocados todos os associados em dia com suas obrigações estatutárias.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

ARUC no Amistoso Internacional de Beach Soccer

A equipe de futebol de areia sub-23 da ARUC disputou dois amistosos contra Planaltina na preliminar dos confrontos entre Brasil e Argentina realizados neste final de semana em comemoração ao aniversário de Águas Claras.

No sábado (dia 14/04) a tarde a ARUC venceu por 5x3 e no domingo (dia 15/03) de manhã sofreu a virada e perdeu por 3x2, tendo o atacante Ronaldinho como artilheiro dos dois jogos.

Na sequência o Brasil deu show e venceu os dois duelos contra seus maiores rivais, goleando por 5x0 no sábado e por 4x1 no domingo, conquistando o troféu de campeões do Amistoso Internacional de Beach Soccer.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

ARUC de luto

Fátima Gomes. Foto do Correio Braziliense.
A ARUC está de luto. Faleceu ontem a jornalista Fátima Gomes que foi componente da Ala da Imprensa nos anos 80 e 90 e era uma grande incentivadora da nossa entidade. Ela e seu marido, o popular Carequinha, eram muito queridos na ARUC e presença constante nos ensaios, nos desfiles e sempre abriam espaço na televisão para divulgar os eventos promovidos por nós.
Ficam aqui os nossos sentimentos extendidos à toda família.