quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ARUC entra para a história do samba






Hoje, 7 de setembro de 2011, a ARUC entrou para a história do samba, como a primeira escola de samba a participar de um desfile oficial do Dia da Independência, na Esplanada dos Ministérios. É mais uma vitória de nossa entidade e mais um reconhecimento aos nossos 50 anos de vida, dedicados à defesa do samba, do esporte e da cultura em nossa cidade. E, mais uma vez, a ARUC segue os passos de sua madrinha Portela que, em 1959, entrou para a história como a primeira escola de samba a se apresentar no Palácio do Itamaraty para a duquesa de Kent, da família real britânica e, em 2004, foi a primeira escola de samba a receber em sua quadra a visita de um Presidente da República, no exercício do mandato.
Nas fotos, Andreoni, o primeiro destaque da ARUC, a Bateria Nota 10 do Mestre Brannca, o início do nosso desfile na Esplanada e o momento em que o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Antonio Carlos e Christianne, apresentavam o nosso pavilhão para a presidenta Dilma Roussef e o governador Agnelo Queiroz, em frente ao palanque oficial.
A ARUC foi muito aplaudida durante seu desfile na Esplanada, numa demonstração do reconhecimento do povo de Brasília à nossa entidade, à nossa história e ao nosso trabalho.
Obrigado Brasília! Obrigado cruzeirenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário