quarta-feira, 4 de maio de 2016

ARUC DÁ SHOW NA FESTA DE CELEBRAÇÃO DA TOCHA OLÍMPICA EM BRASÍLIA


Patrimônio Cultural Imaterial do Distrito Federal e maior campeã do Carnaval de Brasília, a ARUC, mais uma vez, é convidada para participar de um momento histórico de nossa cidade: a festa de celebração da passagem da tocha olímpica.
Na terça-feira, dia 3 de maio, a ARUC participou com sua Bateria, intérpretes, passistas, casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, diretores de Harmonia e dirigentes da abertura do show de celebração da tocha olímpica, na Esplanada dos Ministérios, ao lado das cantoras Dhi Ribeiro e Renata Jambeiro, do violonista Nicolas Krassik, e do grupo Namastê.
Foi mais um momento especial da história de Brasília e da nossa entidade.
Assim como já aconteceu em 2011, quando a ARUC foi a única escola de samba a participar de um Desfile Oficial de 7 de Setembro, na Esplanada dos Ministérios, ontem a ARUC, mais uma vez, ajudou a escrever uma página da história de Brasília.
Nosso agradecimento à Secretaria de Cultura do GDF, pelo convite, e a todos os nossos ritmistas, intérpretes, passistas, casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, diretores de Harmonia e dirigentes pela brilhante apresentação.














Nenhum comentário:

Postar um comentário