terça-feira, 19 de abril de 2016

ATA DA ELEIÇÃO DE 18/ABRIL/2016 - ELEIÇÃO PARA DIRETORIA, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL BIÊNIO 2016/2018



         Aos dezoito dias do mês de abril de 2016, em sua sede própria, localizada no SRES Área Especial 08 Cruzeiro Velho, Brasília-DF, compareceram os Sócios da Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro – ARUC, para eleger a Diretoria, o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal conforme Edital de Convocação, publicado no site oficial da ARUC (www.aruc.com.br), em 22 de março de 2016.

     Foi inscrita uma única chapa para a diretoria, sendo assim composta: Presidente: MOACYR DE OLIVEIRA FILHO, Vice-Presidente: FERNANDO TOLENTINO DE SOUSA VIEIRA, Diretor Administrativo: OtoN Lauro Resende Pereira Neves, Diretor de Escola de Samba: Abelardo Lopes Monteiro Filho, Diretor de Esportes: Paulo Cesar Wassouf Bulhões, Diretor de Cultura: Carlos Eduardo Cabral Monteiro, Diretor Financeiro: Marcio Barbosa Coutinho.

Foi inscrita uma única chapa para o Conselho de Administração, sendo membros associados da ARUC: HELIO DOS SANTOS, JOÃO ROBERTO CASTILHO, HUDSON CUNHA, ANA PAULA SALIM BASTOS DE LIMA SANTOS, RAFAEL FERNANDES DE SOUZA e FRANCISCO PAULO DO NASCIMENTO e Membro representante dos empregados da ARUC: FRANCISCO ADAILTON PEREIRA.

Foi inscrita uma única chapa para o Conselho Fiscal: Membros titulares: SINVAL SIMÕES NETO, FABERT DELLAS ROBIAS, FRANCISCO EROMÍSIO DE SOUZA CORREA e membros suplentes: FRANKLIN CABRAL, LUZIA TREMENDANI ALCANTARA e JANNSEN CABRAL PIMENTEL.

         Para presidir os trabalhos foi convocado o associado FLAVIO VITORINO COSTA e para secretariar os trabalhos Cleuber Belchior de Oliveira e MARCELO JORGE OLIVEIRA que abriram a seção às 19 horas.

           Ao encerramento do período eleitoral, às 21h00, foi fechada a Súmula Eleitoral com a presença de 24 associados votantes. Feita a apuração o resultado foi o seguinte: Para a Diretoria foram 24 votos para a Chapa  Única,  00 voto branco e 00 voto nulo. Para o Conselho de Administração foram 24 votos para a chapa única e 00 votos em branco. Para o Conselho Fiscal foram 24 votos para chapa única e 00 votos em branco.

           Terminada a apuração, o presidente da Seção Eleitoral deu por encerrado os trabalhos, sendo proclamada vencedora para o Biênio 2016/2018 a chapa única para a Diretoria, para o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal em conformidade com o Artigo 25º, parágrafo 12 do Estatuto da entidade, e imediatamente empossada.

           Na sequência, deu-se a posse dos Conselhos de Administração eleitos, que elegeram conforme o Estatuto os quatro membros da comunidade para o Conselho de Administração: EVANILDO NOGUEIRA DE ALMEIDA, RAIMUNDO NONATO LOPES DE SOUSA, MARIA CLAUDIA ONOFRE e ISMAEL JOSÉ CÉSAR.

            Nada mais havendo a tratar por esta Assembleia Geral a mesma foi encerrada e vai assinada pela Comissão Eleitoral e pelos eleitos.

  

FLAVIO VITORINO COSTA
Presidente da Comissão Eleitoral

  

MOACYR de Oliveira FILHO
Presidente Eleito


Nenhum comentário:

Postar um comentário