domingo, 22 de maio de 2016

ARUC VAI REALIZAR OFICINA DE PASSISTAS E BATERIA COM BAMBAS DA PORTELA

Da esquerda para a direita: Nilo Sérgio, Valci Pelé, Sheron Menezes e Nilce Fran

A diretoria da ARUC e o Consulado da Portela no DF estão programando a realização da oficina A dança e o ritmo do samba, com Nilce Fran e Valci Pelé, coordenadores da Ala das Passistas da Portela, e Nilo Sérgio, Mestre de Bateria da Portela, para os passistas e ritmistas da escola e demais interessados. 
A oficina objetiva capacitar os passistas masculinos e femininos e ritmistas da ARUC para aprimorar o seu ritmo e a dança, qualificando ainda mais o Grupo Show da ARUC, com os ensinamentos e a experiência de Nilce Fran e Valci Pelé, da conceituada e prestigiada Ala de Passistas da Portela, e do Mestre Nilo Sérgio, diretor de Bateria da Portela, a Tabajara do Samba. No encerramento da Oficina, passistas e ritmistas farão uma apresentação para mostrar o resultado do trabalho.

O presidente da ARUC e do Consulado da Portela no DF, Moacyr Oliveira Filho, o Moa, irá ao Rio, no próximo fim de semana, para acompanhar a eleição na Portela, e fazer os contatos iniciais para a organização desse projeto.
Aguardem mais informações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário