A ARUC divulga as datas referentes ao processo eleitoral de 2022, com base no estatuto em vigor, para amplo conhecimento e organização dos sócios.
21/fevereiro a 31/março - Período para os Sócios Beneméritos quitarem suas anuidades. (Art. 25. § 11)
- A Anuidade 2022 tem seu valor mantido em R$ 150,00.
- Quem ficou em débito no ano de 2021 deve pagar também o valor de R$ 150,00, para quitar o ano passado. (Atualizado em 25/02)
- Quem não estava quite até 2020, ano da eleição anterior, deve procurar a Secretaria para fazer o levantamento do débito e reconhecer a dívida.
- Os pagamentos devem ser feito na Secretaria da ARUC (10h às 16h de segunda a sexta) ou por meio de depósito bancário ou PIX na conta da ARUC:
- Banco do Brasil (001) - Conta 1507-5 / Conta 265.555-1
- PIX (CNPJ): 00.445.858/0001-60
8/março - Nomeação da Comissão Eleitoral 2022. (Art. 25. § 11)
O presidente da ARUC nomeará os três nomes responsáveis pelo processo eleitoral.
31/março - Prazo final para inscrição das chapas ao pleito. (Art. 25. § 12)
A abertura das inscrições será definida pela Comissão Eleitoral.
7/abril - Divulgação da lista de eleitores considerados aptos. (Art. 25. § 11)
30/abril - Eleição e posse do mandato 2022/2024.
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