terça-feira, 8 de março de 2022

Comissão Eleitoral



Foi nomeada na data de hoje, a Comissão Eleitoral que vai conduzir o processo eleitoral da ARUC em 2022. A Comissão é composta por:

  • Presidente: Marco Aurelio da Costa Guedes
  • Secretário: Mauro Rocha
  • Secretário: Joaquim Barroncas

Em reunião na manhã desta terça-feira, eles assumiram a responsabilidade e fecharam o calendário com os próximos passos.

A Inscrição de Chapas para a eleição começa nesta sexta-feira, dia 11 de março, podendo ser feita presencialmente na Secretaria da ARUC, de 10h às 16h ou por meio de formulário on-line. O prazo final para inscrição é o dia 31 de março, encerrando-se às 16h presencialmente ou às 22 horas caso seja pelo formulário on-line. Os formulários estarão disponíveis a partir do dia 11.


Os Sócios beneméritos também devem quitar suas anuidades, impreterivelmente até o dia 31 de março, conforme o Estatuto vigente. A secretaria da ARUC funciona de Segunda a Sexta, de 10h às 16h. O pagamento pode ser feito por Depósito Bancário, PIX ou presencialmente na Secretaria da ARUC.

No dia 7 de abril será divulgada a lista final de sócios aptos a votar e a homologação das chapas inscritas. A partir daí, abre-se o período oficial de campanha eleitoral.

A eleição ocorrerá no dia 30 de abril, no período de 9h às 12h, na sede da ARUC.

Dúvidas e requerimentos podem ser encaminhados à Comissão Eleitoral, sendo entregues na Secretaria da ARUC.

Mauro Rocha, Joaquim Barroncas e Marco Aurelio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário