segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Presidente da ARUC agradece comunidade pela festa dos 55 anos

Cruzeirenses e amigos,
Hoje foi um dia histórico para a ARUC.
Além da linda festa, regada a samba e feijoada, tivemos uma grande vitória com sanção pelo governador Rodrigo Rollemberg da Lei que dá respaldo legal à regularização da área ocupada ARUC desde 1974, pela qual lutamos há mais de 20 anos.
Além disso, nossa festa teve a participação de cruzeirenses de várias gerações, desde Seu Pedrinho, um dos nossos fundadores, até os das novas gerações, mostrando a força da nos
sa comunidade.
Foram momentos de muita emoção, animados por
Fabinho SambaFs e sua Banda Patacori, pela Bateria Ritmo Quente da ARUC, nossos intérpretes e passistas, que deram o sacode de sempre, e pelo show emocionante de Serginho Procopio, da Velha Guarda da Portela, representando nossa querida madrinha.
Em meu nome pessoal e em nome da diretoria da ARUC, quero agradecer do fundo do meu coração azul e branco a todos os que ajudaram na organização e na realização da festa - diretores, conselheiros, segmentos, componentes e amigos - e dizer que estamos no caminho certo.
Mais uma vez mostramos nossa força e nossa representatividade no Cruzeiro, em Brasília e no Brasil, mostrando que a ARUC está mais viva do que nunca, lutando para manter viva a bandeira do samba, do Carnaval, do esporte e da cultura popular.
Agora é arregaçar as mangas, reunir e unir os cruzeirenses e continuar a nossa luta por uma ARUC cada vez mais forte.
Renovo meu apelo para que os que se afastaram por um motivo ou outro retornem à sua Casa. A ARUC precisa de todos nós.
Quem ama a ARUC, não deixa de amar!

Moacyr Oliveira Filho, presidente
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário