segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Canta Gavião 2021

 Fechando a programação dos 60 anos da ARUC, o Canta Gavião retornou em 2021 com dois dias de muita cultura. Realizado no Estacionamento do Ginásio de Esportes do Cruzeiro nos dias 29 e 30 de outubro, contou com uma programação variada de diferentes linguagens.



Na noite de sexta (29/10), tivemos o Happy Hour com o show de Andreza Marques e Murilo Oliveira, seguido pela apresentação do projeto Brasília 60+1, com exibição do vídeo comemorativo aos 60 anos da ARUC e o filme "Amor e Brega" de Ronaldo Duque.

Expositores da Feira de Artesanato

O sábado (30/10), contou com a programação ao longo do dia, onde tivemos Feira de Artesanato, exposição de carros antigos, brinquedos infláveis e Praça de Alimentação com várias opções.

Passistas da ARUC

Bateria Carcará

As apresentações tiveram início com a Bateria e as Passistas da ARUC dando um show de samba logo de manhã. Depois tivemos as apresentações do grupo Pegada Black; de Chico Nogueira, Eleni Fagundes e Edgar; da Trupe Lendas & Canções e de Serginho Damme e Banda.

Chico Nogueira, Eleni Fagundes e Edgar

Pegada Black

Trupe Lendas & Canções

Serginho Damme e banda

Ainda teríamos as apresentações das bandas Cabeçotes & Valvulados e de Faces do Caos; dois shows de bandas históricas no Canta Gavião, mas infelizmente a forte chuva no final da tarde impediu a continuidade da programação. De todo modo, foi uma grande confraternização, com música, literatura, artesanato, dança e muita alegria, fechando o mês de outubro e as atividades em celebração aos 60 anos.




O Canta Gavião é uma realização do Departamento Cultural da ARUC e contou com o apoio da Administração Regional do Cruzeiro, Sinpro-DF, Sindicato dos Bancários de Brasília, Sindesv-DF, Sindsep-DF, Instituto Latinoamerica, Pegada Black, Academia Cruzeirense de Letras, Fokkus Gestão Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário