A comissão organizadora do concurso para escolha do samba-enredo 2021 se reuniu na noite de hoje, 30 de setembro, para análise prévia dos cinco sambas inscritos dentro do prazo estipulado. A comissão é composta por Rafael Fernandes, Cleuber de Oliveira, Simone Oliveira, Jannsen Pimentel, Léo Soares e Gilberto Grillo.
Este concurso surgiu para reativar um importante momento para uma escola de samba, e que não ocorria há treze anos na ARUC. Em meio a esta pandemia, a inscrição on-line e a escolha por meio de uma live no mês que vem são a maneira de mostrarmos ao público que nossa escola de samba está ativa como sempre.
A comissão esteve disponível para tirar dúvidas no feriado de 7 de setembro, de maneira remota pelo Google Meet, mas nenhum concorrente compareceu. A partir daí, cada concorrente deixou subentendido que compreendera o enredo proposto. Encerradas as inscrições, a comissão avaliou cada um dos sambas e esclarece que todos os cinco concorrentes seguirão para a apresentação oficial no dia 03 de outubro às 16 horas na quadra, quando serão apresentadas as observações referentes a adequação ao enredo, plágio e análise de recurso. Uma vez feita a reunião presencial, de caráter obrigatório, todos os inscritos assinarão a ata se comprometendo a respeitar o regulamento.
Queremos que esta disputa marque uma retomada. Independente de termos desfile oficial ou não em 2021, a Escola de Samba Unidos do Cruzeiro firma seu compromisso de seguir atuante como a mais vitoriosa agremiação do carnaval brasiliense. Um enredo que exalta nossa bairro de coração, para ser cantado nas ruas do Cruzeiro ou na avenida disputando troféu. De um modo ou de outro, nós teremos sempre o samba vivo na ARUC.
Rafael Fernandes de Souza - presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário