terça-feira, 1 de outubro de 2019

Time feminino master de handebol da Aruc representará o Brasil no Master Handball World em 2020



A equipe feminina master de Handebol da Aruc disputará ano que vem a maior competição de handebol master do planeta. Com alto nível, o time da Aruc foi convidado para representar o Brasil no Masters Handball World Cup. Será a primeira vez que uma equipe feminina brasileira participará do campeonato. A competição que reunirá as melhores equipes do mundo acontecerá na Croácia, de 14 a 17 de maio de 2020.

Para a técnica e ex-atleta da Aruc, Rosângela Xavier, a equipe da Aruc está bastante motivada e já começou o planejamento para a disputa do mundial do ano que vem. “Já fizemos a inscrição da competição e estamos animadas para esse grande desafio. Já montamos um cronograma e pretendemos chegar na Croácia alguns dias antes para adaptação e também realizarmos treinamentos”, disse Rosângela.

A oportunidade de representar o Brasil na competição mundial se dá ao histórico de grandes conquistas do time. Em junho desse ano, a Aruc sagrou-se vice campeã brasileira do Brazil Master Cup, pela categoria acima de 44 anos, ao ser derrotada pela equipe do Nafty, do Rio de Janeiro no placar de 13 x 12, com resultado da partida definido a poucos segundos para o fim da grande final.

Além do vice-campeonato em 2019, o time de handebol feminino master da Aruc acumula títulos importantes nos últimos 3 anos como: 3ª colocação na categoria 37+ no Brazil Master Cup em 2018; o vice-campeonato pela categoria 30+ e o 1ª lugar na 37+ em 2017 e a quinta colocação em 2016 na categoria 37+ no Brazil Master Cup, quando foi a primeira participação da Aruc em competições nacionais.

O time de handebol feminino master da Aruc está na busca de patrocinadores e apoiadores para a equipe participar do mundial na Croácia no ano que vem. Mais informações: (61) 3361-1649.

Nenhum comentário:

Postar um comentário