terça-feira, 10 de setembro de 2019

Embaixatriz da China visita a ARUC


A ARUC recebeu hoje a visita da embaixatriz da República Popular da China, Sra. LU Yanliu, acompanhada da sub-chefe da Secção Política da Embaixada da China,  Sra. JIA Ding e da
Adida Civil,  Sra. CUI Yan. Elas foram recebidas pelo presidente Moacyr Oliveira Filho, pelo presidente do Conselho de Administração, Hélio dos Santos, pelos diretores Fernando Tolentino, Rafael Fernandes, Paulo Bulhões e Cleuber de Oliveira, pelo nosso baluarte, relações públicas e mestre de cerimônias, Wellington Vareta, pelo Mestre de Bateria, Leozinho e seus ritmistas, pelo coordenador da Ala de Passistas, Flávio Xuxu, pelas passistas Lianne, Larissa e Iris, e pelo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Wallace e  Jasmine.
A comitiva ouviu uma exposição sobre a história e as atividades da ARUC, visitou a Sala de Troféus, a Sala de Memoria, a quadra de ensaios e assistiu a uma pequena apresentação da Bateria, das passistas e do casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira.
A embaixatriz agradeceu a recepção e elogiou o trabalho e a importância da ARUC como Patrimônio Cultural Imaterial do DF.


Confiram mais fotos da visita, registradas por Rafael Fernandes, no link abaixo:
https://photos.app.goo.gl/fgi79ugXquJeqjvdA

Nenhum comentário:

Postar um comentário