sexta-feira, 6 de setembro de 2019

ARUC fica entre os 4 melhores da Taça Brasil de futsal


Disputada na cidade de Fortaleza (CE), a 36ª edição da Taça Brasil de Clubes – Sub-20 Masculino – 1ª Divisão contou com dez equipes de todo o país e representando o Distrito Federal estava a equipe da ARUC/Fokkus/AABB.

A equipe conseguiu viajar com recursos do programa Compete, da Secretaria de Esporte e Lazer do DF e teve as demais despesas patrocinadas pela empresa Fokkus Trade Hospitalar, de propriedade do diretor de esportes da ARUC, Paulo Bulhões.

Na primeira fase, a ARUC disputou quatro partidas:

1ª Rodada – 01/09/2019 (Domingo)
ARUC/ Upis/ AABB (DF) 5 x 3 JAC/ Juara Atlético Clube (MT)

2ª Rodada – 02/09/2019 (Segunda-Feira) 
Jucas Futsal (CE) 4 x 2 ARUC/ Upis/ AABB (DF) 

4ª Rodada – 04/09/2019 (Quarta-Feira) 
ARUC/ Upis/ AABB (DF) 2 x 5 CADET/ Ipanguaçu (RN) 

Pela quinta e última rodada da fase de classificação, a equipe precisava vencer por quatro gols de diferença para avançar. E o resultado veio de forma emocionante:
Associação Esportiva Santanense (ES) 2x6 ARUC/ Upis/ AABB (DF)

Uma vez nas semifinais, o adversário foi o Campo Largo Futsal (PI). A partida foi realizada na manhã desta sexta-feira no Ginásio Vozão. Nossa equipe chegou a estar vencendo por 2x0, mas acabou levando a virada. Um pênalti a três minutos do fim poderia ter nos mantido na disputa, mas infelizmente foi perdido. 

De todo modo, nossa participação foi muito positiva, pois terminamos entre os quatro melhores de uma competição nacional de grande relevância. Nossos jovens atletas retornam a Brasília e merecem os parabéns, assim como a comissão técnica e nossos patrocinadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário