segunda-feira, 18 de junho de 2012

Luto por nosso Mestre-Sala Vardo

É com grande pesar que a ARUC comunica o falecimento de um de seus maiores Mestre-Salas, Erivaldo Marins, o popular Vardo. Foi goleiro e jogou muitos anos nos times amadores do Cruzeiro. Na madrugada de domingo para segunda, Vardo nos deixou e foi bailar no céu. Junto com Estela, ele formou um dos principais casais de nossa história, sendo o mestre-sala do famoso episódio do sumiço da bandeira em 1979. Assumiu o posto em 1974, mas participou por muitos anos também nos preparativos do carnaval, como confecção de alegorias. Nos últimos anos desfilava na Velha Guarda, chegando a reeditar o casal com Estela em um recente desfile. A ARUC decreta luto oficial de três dias em referência ao já saudoso componente.



OBS: VELORIO ERIVALDO MARINS (VARDO) HOJE  19/06/2012 (TERÇA) AS 13:00 SEPUTAMENTO 15:00 CAPELA 04 - CAMPO DA ESPERANÇA.


Um comentário:

  1. Meus sentimentos à Família Cruzeirense pela perda de um componente exemplar em dedicação às cores da Escola... Estou saudoso pelos anos de convivência no Dpto. de Carnaval.

    Ivan Machado

    ResponderExcluir