segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Quinho bota fogo no gongá da ARUC


Foi um ensaio emocionante que encheu de orgulho todos os cruzeirenses. Depois de Gilsinho da Portela, ontem foi a vez de Quinho, intérprete oficial do Salgueiro, animar a quadra da ARUC, com seu carisma, sua simpatia e seu vozeirão. Cantando históricos sambas-enredos do Salgueiro e da União da Ilha, Quinho agitou o público que lotou a quadra da ARUC, numa festa sensacional. Durante o ensaio foram entregues as faixas à Madrinha da Bateria da ARUC, Camila Gabriela; à Musa da ARUC, Stephanie; e à Madrinha da ARUC, a cantora e atriz profissional Makena, que passam a compor ao lado de Márcia Fernanda, Rainha de Bateria, que teve seu mandato renovado, a Corte do Carnaval cruzeirense.
Durante o ensaio foi prestada, também, uma homenagem da diretoria da ARUC a Dilson Marimba, consagrado compositor cruzeirense e um dos autores do samba-enredo do Salgueiro no Carnaval 2012. Dilson recebeu uma placa das mãos do presidente da ARUC, Moacyr Oliveira Filho, e de Quinho.
O ensaio de ontem, que contou ainda com a participação do Amor Maior e de Luciano Ibiapina e Banda. mostrou a força da comunidade cruzeirense que lotou a quadra da ARUC e mostrou que vamos, mais uma vez, pisar forte no Ceilambódromo - esperamos que pela última vez - em busca de mais um título.
A Bateria Nota 10, comandada pelo Mestre Brannca, foi um show à parte e recebeu rasgados elogios de Quinho. Os casais de Mestre-Sala e Porta Bandeira, Flamenguinho e Christiane; Lucas e Bianca e  Keké e Jasmine também deram um show em suas apresentações, assim como as passistas e a Ala das Crianças. Sem falar, é claro, no show habitual dos nossos intérpretes - Binho da Paz, Juninho Sambista, Renan da Cuíca, Dalbert e Pontes, acompanhados por Evandro Barcelos, no violão, e Junior Alvarenga e Rafael, no cavaco. A Harmonia, comandada pelo Mestre Banjo, como sempre deu seu habitual show de competência, dedicação e entusiasmo, coordenando o ensaio com muita eficiência.
O ensaio foi prestigiado, também, pelo senador Rodrigo Rollemberg e pelo deputado distrital Raad.
Foi uma noite especialíssima que elevou a auto estima cruzeirense, mostrou a força da nossa comunidade e a garra da nossa gente. Mais uma vez, vamos brigar por mais um título. Queiram ou não queiram os invejosos de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário