quarta-feira, 16 de março de 2011

Mais fotos do desfile campeão

Fotos do Desfile da ARUC, gentilmente cedidas pela Rainha da Bateria, Márcia Fernanda.
Clique na imagem abaixo para ver.

Desfile 2011 (2)

3 comentários:

  1. Numa boa esta rainha pode ser bonita como falam, carismática más é inevitável postar q ela em matéria de samba no pé tá longe. Porque a ARUC não coloca uma negra linda da comunidade e que saiba dançar? Desculpe a indelicadeza más, a nossa escola é a melhor. Agente não precisa apenas de uma mulher gostosa que sapateia apresentando a melhor bateria não é mesmo?!! Ela é uma fofa más seria melhor de passista. Falei....

    ResponderExcluir
  2. A RAINHA te samba no pé , energia de sobra para estar na frente da bateria , nós da Escola sabemos o por que dela estar ocupando este posto.Muitas outras pessoas da comunidade tiveram a chance e não deram tão certo e nem vestiram a camisa como ela vestiu.
    O fato da pele dela não ser negra também não quer dizer nada , vivemos em um país onde a mistura de raças impera , eu mesma sou de uma família tradicional na ARUC , trabalho pela Escola e não tenho a pele negra , isso é muito relativo.Sem ofensas a pessoa que fez o comentário acima mas A Rainha faz juz ao cargo que ocupa.

    ResponderExcluir
  3. Cada um tem o cargo que merece. Só em estar participando da Aruc ja é um privilegio. =)
    Vocês sabem qual o nome do fotografo que tirou as fotos pra Escola?

    ResponderExcluir