domingo, 3 de dezembro de 2023

ATA DE REUNIÃO PARA ESCOLHA DO ENREDO 2024

             Aos vinte e oito dias de novembro de dois mil e vinte e três, às dezenove horas, reuniram-se na Secretaria da Aruc o presidente Rafael Fernandes de Souza, Jannsen Cabral, Helio dos Santos e de maneira remota Andreoni Cavalcanti da Mota Cabral, Abelardo Lopes Monteiro Filho e Cleuber de Oliveira para avaliar os três enredos apresentados para o carnaval de 2024. Os enredos apresentados foram:

- “Enquanto isso... na passarela. 155 anos da Nona arte brasileira. A Aruc em uma aventura pelas Histórias em Quadrinhos.”, de Rafael Fernandes de Souza

-  O amor venceu!”, de Luís Plasmo

- “Vilma Nascimento, o cisne negro da Passarela”, de Helio Tremendani e Moacyr Oliveira Filho (Moa)

            O presidente Rafael enviou os enredos para os presentes na reunião, assim como para o conselheiro Fernando Tolentino, que não conseguiu participar. Foi aberto um espaço de fala para cada um dos presentes expor suas considerações e ao final, embora todos os enredos tenham sido elogiados em seus aspectos e possibilidades, foi escolhido pela maioria dos presentes o enredo: “Vilma Nascimento, o cisne negro da Passarela”, de Helio Tremendani e Moacyr Oliveira Filho (Moa).

            O anúncio do enredo vencedor para o público ocorrerá na apresentação da ARUC no Ginásio de Esportes do Cruzeiro dentro da programação do Aniversário de 64 anos do Cruzeiro no dia 2 de dezembro, às 19h, quando também se comemora o Dia Nacional do Samba.

            Nada mais havendo a se tratar, o presidente Rafael deu por encerrada a reunião às dezenove horas e quarenta e sete minutos.

Brasília 28 de novembro de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário