quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Sarau Cultural FENABB

 A ARUC participou, ao lado da Acadêmicos da Asa Norte, do Sarau Cultural promovido pela FENABB no Salão da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) na noite desta terça-feira. O evento foi uma celebração de grandes sambas-enredo do passado do Rio de Janeiro. As duas agremiações candangas se revezaram em mini-desfiles pelo salão, com a apresentação de baianas, destaques, passistas, casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira e bateria, enquanto nosso carro de som interpretava sambas de escolas de samba como Portela, Mangueira, Salgueiro, Império Serrano, Vila Isabel e União da Ilha.


Baianas

Bateria

Intérpretes

Violão e cavaquinho

Os sambas foram selecionados pela produção da FENABB. As duas agremiações empolgaram o público que acompanhou tanto ao vivo quanto pela transmissão pelo Youtube que foi acompanhado por todo o Brasil.

Destaques

Passistas

Mestre-Sala e Porta-Bandeira

O presidente e destaques

Foi um espetáculo diferenciado, com clima de harmonia e respeito entre as duas maiores campeãs da cidade, compartilhando um único espaço e ao final tocando e se apresentando juntas ao som de "Amanhã" da União da Ilha. Os nossos agradecimentos ao presidente da FENABB Gustavo Boeira e da AABB-DF José Augusto, bem como aos idealizadores Mir e Lúcia Campos. 

E para quem não viu, segue a transmissão no canal da FENABB no Youtube:



Nenhum comentário:

Postar um comentário