Em enquete realizada pelas redes sociais, foi apresentada uma proposta para nova marca da ARUC ou a manutenção da atual versão. Foi um debate que mexeu com nossos componentes, muitas manifestações nas postagens pelo Facebook e após sete dias no ar, chegamos ao resultado: por ampla maioria, a marca atual foi mantida.
Queremos aqui agradecer ao trabalho primoroso do artista Tomaz André, do diretor de cultura Robson da Silva e do gerente de marketing Serginho Pimentel, que construíram uma nova proposta de identidade visual. Todos foram muito lúcidos ao acatarem o resultado que não aprovou o novo desenho e seguem como importantes colaboradores de nossa gestão.
É importante salientar que uma marca pode passar por alterações com o passar do tempo. A atual marca foi feita entre 2013 e 2014. De fato é uma versão que manteve a estrutura de suas versões anteriores, mas não é o mesmo desenho desde a fundação da ARUC. No entanto, a mudança proposta foi um passo mais ousado, e uma vez posta para consulta, não foi escolhida pela maioria.
A atual gestão segue seu compromisso de trabalhar e buscar sempre engrandecer esta história tão rica e que se aproxima dos 60 anos. Vamos em frente lutar pelos próximos 60. Vida longa à ARUC.
Rafael Fernandes - presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário