quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Vencedor do concurso Doação Quente

Foi realizado hoje, às 16 horas, o sorteio on-line da promoção Doação Quente promovido pela ARUC em seu perfil no Facebook. De um total de dezoito inscritos, foi sorteado JONAS FIGUEREDO DE LIMA.


Ele ganha uma hospedagem de 7 dias (13 a 20 de janeiro de 2021) para 4 pessoas no no Resort Encontro das Águas Thermas em Caldas Novas. Os detalhes estão no regulamento da promoção no Menu do blog acima.

Se por ventura houver o declínio do prêmio, foram sorteados os vencedores reservas: o primeiro vai para o Sindicato dos Servidores e Empregados da Assistência Social e Cultural do GDF e em segundo para Gabriela Batista de Lima. Agradecemos a todos que participaram da promoção cumprindo os três requisitos do regulamento e a todos que sempre procuram colabora conosco de alguma forma.


Este foi um ano de muitas mudanças, muita adaptação e resiliência. Para nós da Aruc não poderia ser diferente. Uma nova gestão assumindo em meio a uma grave pandemia, mas o desafio vem sendo superado. Hoje à noite vamos celebrar com nossos familiares. Um Feliz Natal em azul e branco e que venha 2021, ano em que completaremos 60 anos de história, com muita saúde para todos! São os votos da família Aruc.

Rafael Fernandes - presidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário