quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ARUC PARTICIPA DE REINAUGURAÇÃO DO TERMINAL DO CRUZEIRO



    Convidada pela Administração Regional do Cruzeiro, a ARUC participou hoje pela manhã da solenidade de reinauguração do Terminal Rodoviário do Cruzeiro pelo governador Rodrigo Rollemberg.

    O presidente da ARUC, Moacyr Oliveira Filho, o Moa, foi convidado a descerrar a placa comemorativa da reinauguração, ao lado do governador, do Secretário de Mobilidade, Marcos Dantas, do Administrador Regional do Cruzeiro, Reginaldo Sardinha, e do ex-administrador, Paulo Feitosa. No início da solenidade, os passistas da ARUC e o casal de mestre-sala, Flavinho, e porta-bandeira, Isabela, se apresentaram ao som do Hino da ARUC, sendo muito aplaudidos. Participaram, também, da solenidade, o diretor-financeiro da ARUC, Márcio Coutinho, o Careca, e o presidente do Conselho de Administração da ARUC, Helio Tremendani.

    Em seu discurso, o governador Rodrigo Rollemberg, reafirmou publicamente seu compromisso com a regularização da área ocupada pela ARUC, conforme projeto de lei que tramita na Câmara Legislativa, e reconheceu a importância da ARUC, como Patrimônio Cultural Imaterial do DF, e como uma das entidades mais representativas da cultura do Cruzeiro e do DF. O secretário Marcos Dantas e o Administrador Regional do Cruzeiro, Reginaldo Sardinha, também destacaram, em seus discursos, a importância e a representatividade da ARUC.


    Em conversa com o presidente da ARUC, o governador Rodrigo Rollemberg disse que é seu desejo retornar o desfile das escolas de samba no Carnaval de 2017 e que está tentando viabilizar uma fórmula para que isso aconteça. "Estamos discutindo alternativas para viabilizar a volta do desfiles das escolas de samba. Nós queremos fazer", disse o governador.














Nenhum comentário:

Postar um comentário