quarta-feira, 22 de junho de 2016

VEM AÍ MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIJOADA DO GAVIÃO - DIA 17 DE JULHO

´

No próximo dia 17 de julho, a partir das 12 horas, a ARUC realiza mais uma edição da FEIJOADA DO GAVIÃO, dessa vez com as participações dos POETAS DO SAMBA, dos sambistas Fabinho Samba, Oton Neves e Milsinho e da Bateria da ARUC, intérpretes e passistas. Os ingressos antecipados custam R$ 20,00 (com direito à feijoada) e podem ser adquiridos na Secretaria da ARUC. Telefone: 3361-1649.

A Diretoria da ARUC convoca todos os diretores, conselheiros, componentes, associados, amigos e parceiros para uma reunião, na próxima segunda-feira, dia 27 de julho, às 19h30, para distribuição de tarefas e organização e divulgação do evento.

A exemplo da edição de junho, a FEIJOADA DO GAVIÃO está sendo realizada a custo zero, com a participação voluntária e solidária dos artistas, e a mobilização de diretores, conselheiros, componentes, associados, amigos e parceiros na doação dos ingredientes da feijoada, na preparação da feijoada, na venda antecipada de ingressos, na divulgação e na organização do evento.

O objetivo da FEIJOADA DO GAVIÃO é o congraçamento dos cruzeirenses e amigos, com muito samba e uma deliciosa feijoada, feita com muito amor e carinho, e arrecadar recursos para que a ARUC possa equilibrar sua situação financeira e quitar alguns débitos ainda pendentes.

A ARUC conta com o envolvimento, a participação, a colaboração e a presença de todos os cruzeirenses e amigos.

QUEM AMA A ARUC, NÃO DEIXA DE AMAR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário