terça-feira, 22 de março de 2016

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL DA ARUC

O presidente da ARUC, com base no Artigo 25, §2º do estatuto CONVOCA através do presente edital, todos os associados para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da ARUC, das 19 às 21 horas do dia 18 de abril de 2016, com a seguinte ordem do dia:

1 - Eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da ARUC, em cumprimento ao disposto no artigo 25, inciso I do estatuto.

2 - A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria da ARUC até 10 (dez) dias antes da eleição (8 de abril), que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral. (Art. 43 do estatuto)

3 - Somente poderão integrar as chapas os associados que comprovem estar quites com suas obrigações sociais e financeiras. (Art. 25, §15 do estatuto)

4 - A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 19 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial (art.25, §2º, do estatuto).

Atenciosamente,


MARCIO BARBOSA COUTINHO

Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário