quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Shows populares na ARUC

ARUC recebe grande público no domingo.
Em shows realizados nos dias 17 e 18, na ARUC, tivemos a presença de vários segmentos musicais.
No domingo Jorge Aragão prestou uma justa homenagem ao músico Evandro Barcelos, que é um dos mais respeitados arranjador, produtor e instrumentista (cavaco, banjo e violão) do Brasil, já tendo trabalhado com Dona Ivone Lara e outros sambistas de renome, sendo um dos componentes do Clube do Choro de Brasília.
Jorge Aragão e banda
Todos os músicos da área do samba e do choro fazem questão, não só de cumprimentar, como se atualizar com Evandro. Na década de 80, Evandro trabalhava no Rio e participou ativamente do início de uma nova etapa da ARUC realizando shows.
Nos últimos carnavais Evandro tem desfilado na ARUC, fazendo parte da base de apoio dos puxadores na avenida e nos ensaios. A homenagem de um emocionado Jorge Aragão simboliza todo o envolvimento com a música e com a nossa ARUC.

Além do show de Jorge Aragão, que encerrou o evento, tivemos apresentações de música sertaneja, rap com Dexter, Grupo Família; Nilson Freire (forró), DJ Hércules, Nêga Maluca, (música eletrônica); os cantores Geraldo Azevedo (música regional), MV Bill, Mongol, Luciano Ibiapina e banda, Nelson Rufino (sambista baiano) e outros. O evento foi uma promoção do Governo do Distrito Federal, Secretaria de Cultura e Administração Regional do Cruzeiro.

MV Bill e fãs

Jorge Aragão, Helio e a ARUC do futuro.

Um comentário: