sábado, 6 de novembro de 2010

Notas sobre “Carnaval: Arte, do Barracão à Avenida”

Notas publicadas pela imprensa sobre o Curso “Carnaval: Arte, do Barracão à Avenida”:

ARUC
A Escola de Samba ARUC promove mais uma vez o projeto "Carnaval: Arte, do Barracão à Avenida". O projeto é desenvolvido em parceria com a produtora cultural Vera Guillan e patrocinado pelo Fundo de Apoio à Cultura do DF (FAC/DF). O objetivo é investir na qualificação dos artistas integrantes das 18 Escolas de Samba do DF, incentivando o crescimento profissional com consequente fortalecimento da cadeia produtiva e criativa do carnaval local.
Coluna Tribuna Livre – Tribuna do Brasil – 05.11.10

CARNAVAL É COISA SÉRIA
Carnaval é coisa séria demais para ser deixado por conta de amadores. A Associação Recreativa Unidos do Cruzeiro, a popularíssima Aruc, iniciou o projeto Carnaval: Arte, do Barracão à Avenida, é patrocinado pelo Fundo de Apoio à Cultura do DF.
Contempla duas oficinas: Artes em Espumas e Esculturas de Isopor. Têm como objetivo investir na qualificação dos artistas integrantes das 18 escolas de samba do DF, incentivando o crescimento profissional com consequente fortalecimento da cadeia produtiva e criativa do Carnaval local.
Jornal de Brasília, Coluna do Alto da Torre, p.4, 05/11/2010.

ARUC
Oficinas de Carnaval
A Escola de Samba Aruc está desenvolvendo o Projeto Carnaval, Arte do Barracão à Avenida, a partir de 16 de novembro. Serão oferecidos dois cursos de capacitação profissional para os carnavalescos de Brasília – arte em espuma e escultura em isopor. As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas na sede da Aruc (SRES A.E. nº8 - Cruzeiro) ou com o representante da entidade carnavalesca e encaminhadas à Aruc até dia 12, às 18h.
Jornal de Brasília, p.6, 05/11/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário