O lançamento da Exposição ocorrerá no dia 16 de outubro, a partir das 19h, na Galeria do Espelho D'água da Câmara Legislativa do Distrito Federal e abrirá a programação do aniversário de 63 anos da ARUC. A exposição permanecerá na CLDF até o dia 31.
A exposição é composta por 36 painéis com fotos, textos e QR Codes para visualizar vídeos com depoimentos, bem como a audiodescrição para pessoas com deficiência visual e trata sobre o histórico da ASSOCIAÇÃO RECREATIVA CULTURAL UNIDOS DO CRUZEIRO (ARUC), registrada como Patrimônio Cultural Imaterial do Distrito Federal.
Depois da Câmara Legislativa, a exposição vai circular por seis cidades do DF, começando pelo Gama, onde ficará na Biblioteca Pública entre os dias 4 a 30 de novembro e depois em Samambaia, onde ficará no Complexo Cultural entre os dias 2 a 30 de dezembro. Para o ano seguinte, a exposição retorna entre os dias 7 de fevereiro a 16 de março no Espaço Cultural Renato Russo (508 Sul) e de lá seguirá para Planaltina e São Sebastião em datas a serem confirmadas. A circulação encerrará na própria sede da ARUC, onde a Exposição permanecerá definitivamente, integrada ao Museu Histórico da agremiação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário